A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Associação de Paradesporto de Blumenau (APESBLU), fechou esta semana uma parceria com a empresa Texneo para o desenvolvimento dos tecidos que compõem o novo uniforme dos Paratletas.
As peças foram apresentadas no lançamento do selo comemorativo alusivo aos 10 anos do Programa do Paradesporto na cidade, no mês de abril. A empresa patrocinou a malha e agora está criando os novos uniformes de competição com as especificidades e tecnologias disponíveis para contribuir no rendimento dos paratletas de rendimento.
Giselle Margot Chirolli, diretora de Desenvolvimento Paradesporto, afirma que a parceria é mais um grande passo para o rendimento dos paratletas. “Sempre procuramos um parceiro para desenvolver uniformes com tecnologias que ampliem as capacidades do rendimento dos nossos paratletas. É mais um sonho sendo realizado para o programa com esta grande parceria”, comemora.
Os tecidos da empresa Texneo tem tecnologia inteligente atrelada ao máximo de conforto e o desempenho físico mais alto. Esse resultado é traduzido nas malhas e tecidos, leves, tecnológicos e com estilo. A Texneo também é parceira na doação do imposto de renda ao Programa do Paradesporto de Blumenau, pela lei de incentivo fiscal.
Francisleine B. Tomazoni Axt,da Texneo, fala sobre o entusiasmo dessa parceria. “Acompanhamos o Paradesporto desde o lançamento. Sabemos da seriedade, do profissionalismo, do esforço e da dedicação das pessoas envolvidas em querer fazer a diferença na vida de mais de 500 atletas e famílias. Para nós da Texneo é motivo de orgulho estar participando dessa ação”, afirma a empresária.
